Projeto Recriar promove oficina de pintura e colagem em tela

A instrutora da atividade foi a farmacêutica Virgínia Aguiar, que trouxe a ideia de casa.

Tamanho da letra:
A
A
    
Links permanentes:
    
Publicado em: 01/11/2010

Na manhã desta sexta-feira, dia 29, as clientes da Oncomédica foram convidadas a usar a criatividade e a imaginação para realizar a oficina de pintura e colagem. Em uma tela própria para pintar, elas brincaram com cores e misturas para depois colarem formas feitas com o papel alumínio, como flores e folhas. A instrutora da oficina foi a farmacêutica Virgínia Aguiar, que trouxe a ideia de casa.

Segundo a instrutora, a atividade era feita pela mãe, que adora trabalhos artesanais. ?Minha mãe gosta muito de mexer com essas coisas e aproveita materiais descartáveis para reutilizar com artesanato. Quando vi que a Oncomédica fazia essas oficinas, lembrei dessas telas que ela fazia e então propus para a terapeuta ocupacional?, explica.

As clientes usaram a criatividade e fizeram belos trabalhos
As clientes usaram a criatividade e fizeram belos trabalhos
A terapeuta ocupacional do Projeto Recriar, Haberlandy Rêgo, avalia que a ideia proposta foi muito interessante, além de atender os objetivos da terapia. ?Elas estão bem integradas , concentradas na atividade e criando bastante?, observa.

A cliente Augusta Lopes foi mais uma que gostou da proposta. ?É muito bom poder usar a criatividade pra pintar quadros e deixá-los em alto-relevo?, avalia, enquanto transforma o papel alumínio em uma flor.  

Amanda Neco
01/11/2010
Comentários
Nenhum comentário cadastrado. Seja o primeiro!
Deixe seu comentário
Nome *
Email *
Seu comentário *
Saiba mais
Sacada legal
A vida é uma festa. Não deixe que lhe transformem em salgadinho.
- J.C.Dantas
Onde estamos
Rua Paissandu, 1894 - Centro
CEP: 64001-120 / Teresina-PI
Segunda a Sexta de 7h as 19h
(86) 3216-1122